quarta-feira, 16 de março de 2011

Acontecimentos da vida em gifs

Post de Julia; pensadora 2

Acontecimentos da vida em gifs

Quando me deixam faltar na aula




Quando vejo o sorrisinho dele



Quando ganho passagem ilimitada em todos os brinquedos do parque



Quando é a véspera da prova mais difícil e não estudei nada



Quando ganho dinheiro



Quando acaba o prensado na cantina da escola


Quando caem na minha armadilha ou simplesmente se ferram

 


Quando me perguntam se tem/fiz lição de casa
 


 Quando falo algo, duvidam e veem que eu estava certa
 


Quando tô sozinha em casa
 


Quando os chatos aparecem...
 


...eles me irritam...



...e vão embora.



Esses são alguns acontecimentos da minha vida em gifs (e acho que a de várias vidas também). Espero que tenham gostado. Até mais gente. Foi só pra animar esse blog.






 


Um comentário: