segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

A vida secreta dos gatos

Postagem feita por Agnes, pensadora 1

Ohayo, pessoas!
/para os desinformados, ohayo é bom dia em japonês

Para começar minha vida nesse blog dejavuzado, eu vou falar sobre meus animais preferidos, os Gatos.

Eu acho eles muito misteriosos, apesar de chegados. Tenho dois, mas a maior parte do tempo estão fazendo sei lá o quê /como diz Zoey, de House of Night: planejando dominar o mundo?

Uma vez eles saíram correndo pelas paredes da casa, se perseguindo. Outra, bateram com a pata na tela do msn bem na Júlia, pensadora 2. Além do mais, ficam me perseguindo. Vai saber?

Do mesmo jeito, eu os adoro. Eles fazem qualquer coisa sem timidez, e muitas vezes são pegos no flagra.
catando comida, né?

Por isso trouxe esses vídeos. Espero que deêm boas risadas, porque eu também estou um pouco desanimada...
Ah, feliz ano novo, gente!







Beijos, gente! Essa é minha primeira postagem aqui, desculpe a demora...

Jana! /até logo em japonês

2 comentários:

  1. Eu quero um gatinho!!!

    Oi meninas, meu nome é Natasha e eu vi a "propaganda" do blog de vocês no forum HON BR. Bem, se vocês querem divulgação podem contar comigo. Na próxima postagem do meu blog eu ponho vocês lá, e já vou adicionar o link de vocês na página de amigos. E não desanimem se receberem poucos comentários, é assim mesmo no começo de um blog (as vezes perdura, vejam meu exemplo, já fiz postagens que receberam 30 comentários, mas a média geralmente é entre 5 e 10, e o meu blog tem quase 3 anos), a dica é visitar e comentar em vários blogs, muitos respondem aos comentários. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Eu amo gatos, não gosto quando as pessoas tem preconceito contra esses animais tão fofos!

    Bjonas!

    ResponderExcluir