quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Coisas de final de ano - HAPPY NEW YEAR

Postagem por JULIA e LIVIA; Pensadoras 2 e 3

Julia: Nesse dia 30 de dezembro, estamos todos no clima de final de ano, e de novo lá vem as coisinhas da virada. Eu às vezes me pergunto porque sempre as mesmas coisas, esquisitas de vez em quando.

1. Novamente temos aqui as tão conhecidas promessas de final de ano. "Ano que vem vou ser rico", "eu vou perder peso", "vou comprar uma casa nova", "vou sair da casa da minha mãe", "juro que ano que vem vou desencalhar!", e etc. O engraçado é que 90% das promessas não se realizam. Algumas sim! Outras nem tanto. Mas é inevitável alguém não chegar em dezembro sem suas promessas. Eu mesma me prometi: vou perder peso e vou passar a maior parte do ano com a escova linda do cabeleleiro (cabelo liso e cachos nas pontas). E qual é a sua promessa? -q
2. Quem não comprou suas garrafas de champagne e vinho, é trouxa. Aliás, por que sempre champagne e vinho, na maioria das vezes champagne? Será que tem algo de especial nessas bebidas? Será que realizam mágicas? (ook, agora eu tô viajando -q) Só digo que se não comprou suas garrafas, voa! Falta só 1 dia!
3. Roupa branca, toda virada o pessoal tá lá, de branco. De todo modo, no lado oriental do planeta, branco é a cor do luto. Será que eles então viram o ano de preto? Sei não. Só sei que de 2009 pra 2010 eu não estava de branco, nem meus pais, nem os amigos deles que estavam com a gente (fomos na casa deles). Será que quebramos alguma regra grave? Só duas pessoas estavam de branco, duas ou três. Esse ano vou virar de branco, à não ser que eu perca minha blusa nova, que eu nem sei onde está mesmo -q
4. Roberto Carlos. Todo ano o maldito lá no canal de TV "Globo", cantando: "quando eu estou aqui...". Nossa que saco! Quando eu tinha 7 anos eu disse: de novo!? É, eu era esperta, e já sabia que ia aguentar aquele homem pro resto da vida cantando de quando ele chegou aqui.

Bem, enfim, desejo em feliz ano novo pra todo mundo, e vou dar lugar pra Livia agora. Tchau, até ano que vem!


E AAAAAAAAAAAAAE! Agora quem tá no comando é a tia Livia, borô? -q

Enfim, realmente temos várias promessas no fim do ano, e a minha é emagrecer alguns quilos mesmo e ficar com um menino super hiper mega lindo! rs, mas será que vai se realizar? Isso só depende de mim, como os seus sonhos também só depende de você. Aliás, do que adianta sonhar e resmungar "Droga, não consigo realizar meu sonho! Mas porque os outros conseguem e não eu?" A questão não é que você é um azarado e o outro um sortudo que tem tudo na vida e consegue conquistar seus sonho, a questão é que temos que lutar por eles, sem desistir. 

A minha dica aqui é nunca desistir deles, pois 2011 realmente pode ser seu ano.. Aquele ano que você ganhou na loteria *aí já é demais né*, ficou com aquele gato, reencontrou um amigo ou amiga... Enfim, que o melhor ano de todos, que seja O ano!

Beeeijos, que tenham um feliz ano novo! E sonham cada vez mais, pois sem os sonhos não existe uma vida de possibilidades.

2 comentários:

  1. Finalmente em Livia primeira postagem,amei a ultima frase,perfeita.
    Ju adorei seu post de novo,Ano novo perfeitoo vo passa de branco(vestido branco) haha.
    Um Feliz Ano Novo
    (e espero um post da Agnes LOGO)

    ResponderExcluir